Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

30 coisas

Olá!

Eu havia citado no último post que estava pensando em escrever mais sobre mim, e aqui estou eu para fazer isto. Não será 50 coisas porque achei muito, mas será 30, o post ficaria muito grande com 50.
Espero que gostem :)

1-  Eu comecei a ler de verdade em 2013, depois de conhecer Harry Potter.





2- Já viajei para dois países diferentes, Espanha/Inglaterra. Mas eu não fiquei na Espanha por muito tempo. 


3- Os lugares mais incríveis que visitei foram: a London Eye e o Castelo de Dover (de lá dá para ver a França *•*).


4- Eu não sou muito paciente.
5- Eu estudo bastante e adoro descobri coisas novas.
6- Funciono melhor sob pressão. :p
7- A pessoa que mais me inspira é a Melina Souza. ♥
8- Meus cantores favoritos são do Reino Unido. Já tentei gostar de música brasileira, no entanto não consigo.
9- Não gosto de assistir Tv (sempre que vou assistir penso: "eu poderia estar fazendo algo produtivo") e não assisti muitas coisas, só alguns filmes e séries.
10- Eu tenho um gato e o nome dele é Thomas, nós o chamamos de Tom.


11- Tenho 16 anos de idade e estou no 3 ano do Ensino Médio.
12- As estações do ano que eu mais gosto são a primavera e o outono... Flores nascendo e folhas caindo... ♥ 
13- Desde que me entendo por gente a minha cor favorita é rosa.
14- Eu tenho uma amiga que me aguenta desde a 4 série. (Hey Mi!) 
15- Ainda não sei (exatamente) o que quero cursar na faculdade, porém sei que não será exatas. Argh! hehe
16- Nasci em Minas Gerais.
17- Quando era pequena meu sonho era ser professora, tipo aquela do filme Matilda. 
18- Sempre quis usar óculos, mas não preciso (por enquanto!). 
19- Gosto de pessoas objetivas, não gosto de enrolação.
20- Sempre achei interessante tomar suco natural no café da manhã. Contudo não consigo, leite e Nescau é essencial nas minhas manhãs. Hehe
21- Eu li 42 livros em 2014.
22- Sou tímida, mas não ao ponto de ficar sem conversar com as pessoas.


23- Tenho paixão por princesas e a minha favorita é a Bella.
24- Eu toco orgão/piano, e tenho vontade de aprender a tocar violino. 


25- Moro em cidade, no entanto prefiro interior.
26- Sempre quis conscientizar as pessoas sobre quão importante e linda a vida é, fazer com que elas vivessem melhor, aproveitassem mais cada dia, parassem de reclamar, só que sempre que eu vou falar algo do tipo as pessoas viram a cara para mim. :( 
27- Amo chuva e dias frios. Sempre que começa a chover me dá uma vontade de ir e começar a dançar e cantar embaixo dela. Principalmente com essa falta de água aqui em São Paulo.
28- Amo tudo relacionado a queijo. 
29- Gosto de músicas clássicas.
30- Queria voltar no tempo para ver como era a vida antigamente, século XVII/III, na Inglaterra e França. *-*

Agora vocês já sabem um pouco sobre mim, fiquei feliz em finalmente fazer esse post.


Até mais pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário