Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Trilha sonora de Janeiro

Olá!
Vim falar novamente sobre música, no entanto não é da mesma forma que falei nos posts anteriores. Este mês eu conheci muitas bandas/músicas diferente e gostaria de compartilhar com vocês. Antes eu não era tão viciada em música, eu tinha umas 50 no meu celular e só ouvia as mesmas, mas conforme o tempo foi passando (1 ano para cá) meu amor por música aumentou. ♥ Ah agora eu estou ouvindo Fix you do Coldplay. Hehe
Uma das coisas que contribuem na hora de eu ouvir uma música é o clima, hoje por exemplo está nublado e chuvoso aqui (♥), então prefiro ouvir canções mais calmas. Chega de enrolação!




Primeira semana:
Pretty Dress - Rosie Thomas
Little Bird - The Weepies ♥
In My Life - The Beatles ♥
You Can't Always Get What You Want -The Rolling Stones
Blank Space - Taylor Swift ♥
Fifteen - Taylor Swift
Don't Stop Me Now - Queen ♥

Segunda Semana:
Miracles - Coldplay ♥
Hideaway - The Weepies
Blaze Of Glory - Bon Jovi ♥
Living On A Prayer - Bon Jovi
I Saw Her Standing There - The Beatles

Terceira semana:
Bad Day - Daniel Powter
Dancing With Myself - Nouvelle Vague ♥
Fix You - Coldplay
Wings - Birdy ♥
All Of The Stars - Ed Sheeran ♥

Quarta semana:
There's A Light That Never Goes Out -  The Smiths ♥
I Coud've Been Your Girl - She And Him
Hey Girl - She And Him
Lost Stars - Adam Levine/ Keira Knightley ♥♥
The A Team - Birdy
All My Loving - The Beatles ♥
Friday I'm In Love - The Cure
Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Gente foram muitas músicas e olha que eu não coloquei todas hehe marquei com um coração as que eu mais gostei. Farei um post com as fotos que tirei em janeiro também :) Pretendo fazer esses dois posts com músicas/fotos todos os meses de 2015 o/
Espero que tenham gostado! 
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário