Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Livros que comprei no intercâmbio

Olá pessoal

Eu postei recentemente que havia feito um intercâmbio na Inglaterra, e eu gostaria de mostrar os livros que comprei por lá.
Eu ainda não sou fluente no inglês, mas leio bastante (leio melhor do que falo hehe). Eu não entendo 100% do que leio mas quero tentar, para um dia conseguir. Dizem que é bom você ler um livro que você já tenha lido em português porém em inglês. Também acho que seja uma boa ideia, mas eu não sou do tipo que gosta de comprar vários exemplares do mesmo livro. Então compro livros que nunca li. Vou parar de enrolar e irei mostrá-los.



 Falarei primeiro sobre o que eu estou lendo:

Título: My True Love Gave To Me
Autores: Holly Black, Ally Carter, Matt de la Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor, Kiersten White.
Editora: Macmillan
Número de páginas: 355



Eu estava passeando pelo centro de Canterbury quando decidi entrar na Waterstones, uma livraria maravilhosa que tem por lá. Eu estava procurando alguns livros quando vi este e me apaixonei pela capa e claro, comprei. 
Este livro tem 12 histórias, cada uma escrita por um autor diferente. Parece com o livro Deixe A Neve Cair. Eu ainda não o terminei, acho que estou no sexto conto, mas é muito divertido. As histórias são legais e se passam no fim do ano, época fria (não aqui no Brasil hehe). Na verdade são romances de inverno. 
Eu tenho a versão britânica, mas no Brasil esse livro já foi publicado como O Presente Do Meu Grande Amor (se eu não me engano).  
Esse livro é tão lindo e inspirador que acabei pintando o meu quarto deste tom de azul/verde, não sei ao certo.

Eu não falarei muito sobre os próximos livros porque ainda não li e para o post não ficar muito longo.


Título: Anna And The French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Usborne
Número de páginas: 401




Esse é o primeiro livro de uma trilogia, e desde que vi a Melina Souza falando sobre ele me apaixonei, não vejo a hora de lê-lo!

Título: The Little Prince
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Editora: Egmont
Número de páginas: 89

Sempre tive vontade de ler O Pequeno Princípe mas nunca tive a oportunidade, até conhecer a Waterstones, hehe.

Título: Selected Canterbury Tales
Autor: Geoffrey Chaucer
Editora: Dover Publications
Número de páginas: 136


As histórias do Canterbury Tales são bem famosas em Kent, inclusive na escola onde fazíamos o curso apresentamos uma. :) 
Gostei tanto das histórias que fiquei com vontade de tê-las sempre comigo.

Título: Eleanor and Park
Autora: Rainbow Rowell
Editora: Orion Books
Número de páginas: 329


Esse é um livro muito conhecido atualmente e eu tinha visto muitas pessoas comentando sobre ele, não resisti e comprei.

Por hoje é só! Espero atualizar mais meu blog agora que estou de férias. :)

Algumas fotos da minha Torre Eiffel...



 


Até mais pessoal!














Nenhum comentário:

Postar um comentário