Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha: Anna and the French kiss

Olá pessoal, Anna e o beijo francês foi o 4 livro que li em inglês, e foi o mais emocionante. Eu literalmente entrei na história e me senti como a Anna.
O pai de Anna a manda para um colégio americano em Paris (ela morava nos EUA), lhe dizendo que será uma boa experiência, mas ela não acha o mesmo. E, de repente, ela se vê cercada por desconhecidos em uma cidade que nunca havia visitado. No entanto, uma "colega de porta" bate em sua porta para dar as boas vindas, e neste dia ela conhece St. Clair, ou melhor, Étienne. Ela nem pode pensar "nisso", ela está com Toph, não?
E sem perceber, ela se vê rodeada de amigos, aquela "garota das boas vindas", Meredith, a apresenta para seu grupo e agora eles sempre ficam juntos.
Não falarei mais para evitar spoilers. Este livro é fantástico! Muitas vezes fiquei brava com a Anna, porque ela não via coisas óbvias, e por ser meio boba para uma garota de 17/18 anos. Mas isso faz parte dela.
A Stephanie Perkins é maravilhosa, tanto escrevendo quanto criando. Foi ela quem fez a capa da versão britânica de My True Love Gave To Me. ♥
Se você ainda não leu este livro, por favor, leia!



"Home isn't a place. It's a person."

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário